Rodrigo Cabral foi reeleito, no passado sábado, presidente da Comissão Política da Juventude Social Democrata de Mangualde (JSD), em ato eleitoral marcado por uma lista única.
A sua recondução ao cargo reflete o “amplo consenso no trabalho desenvolvido nos últimos dois anos”, como destacou o próprio presidente reeleito.
Com um novo compromisso, Rodrigo Cabral reforçou que “é tempo de continuar de mangas arregaçadas para dar continuidade ao crescimento da estrutura e reforçar o contributo da JSD Mangualde nos desafios eleitorais que se avizinham”.
O presidente reeleito estabeleceu como objetivos a replicação do resultado das últimas eleições legislativas no concelho, consolidando o apoio à Aliança Democrática, bem como a afirmação da coligação PSD-CDS “Mangualde Para Todos”, liderada por João Lopes, no contexto autárquico.
Sob o lema “Depois do Despertar, a Mudança”, a nova liderança reafirma o compromisso de ser uma voz ativa na defesa intransigente dos jovens de Mangualde.
Rodrigo Cabral compromete-se a fortalecer a participação juvenil, promovendo iniciativas que incentivem a formação de novos quadros políticos e incentivem o crescimento da militância.
“Vamos envolver os jovens de forma próxima e ativa em todo o projeto da estrutura, em especial no projeto autárquico, pois são, também eles, o presente e o futuro do nosso concelho”, afirmou.
Além da reeleição de Rodrigo Cabral, Daniel Nunes foi reconduzido ao cargo de presidente da Mesa do Plenário Concelhio, assegurando assim a continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos anos.
A JSD Mangualde reafirma o seu compromisso com os jovens do concelho e com o desenvolvimento de políticas que promovam a sua participação cívica e política, preparando um futuro de maior envolvimento e representatividade.
